22 maio 2015

Green watercolor


Eu escolhi morar num lugar que mais parece pintura. Uma aquarela com todos os tons de verde que se possa imaginar existentes, tem também azul, e por outro lado cinza. Por mais cores que esse quadro possa apresentar em sua parte superior, o verde sempre há de prevalecer. Esperança é a ultima que morre, ou melhor: Sobrevive. Não importam as estações do ano, seja laranja, cinza, colorida ou azul, se tu olhares para o chão verás que o verde nunca te abandonará. É tipo aquela centelha divina que existe dentro da gente: Por mais que venham as atribulações da vida, ela sempre há de iluminar e nos acalentar. 
Meu coração agora não pertence mais a um só lugar. A Irlanda, por mais ingrata que já tenha sido comigo, também se faz meu lar. Quando vejo teu verde de longe, uma paz me invade.
 Vai ver seja a esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário